concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Oficina de Colagem para arte educadores e arteterapeutas - Ribeirão Preto - SP - Sílvio Alvarez

Oficina de Colagem
para arte educadores e arteterapeutas
ribeirão preto - silvio Alvarez   


Informações
A Oficina de Colagem com o artista plástico Silvio Alvarez acontecerá em Ribeirão Preto (SP) com carga horária de 3 horas.
Quem pode participar
Qualquer interessado no tema - serão priorizadas as inscrições de arteterapeutas, psicólogos, professores e alunos de arteterapia e psicologia
Conteúdo
História da Colagem - Artistas de Colagem brasileiros e internacionais - Técnica da Colagem - Confecção de material em sala de aula - A utilização da técnica como ferramenta em arteterapia.

Responsável
Facilitador - Silvio Alvarez
Paulistano, autodidata, dedica-se à técnica desde 1989. Sem ter, até então, demonstrado aptidão para outras formas de expressão artística, iniciou-se na colagem utilizando-a intuitivamente como instrumento de arteterapia em um momento difícil de sua vida.
Suas obras, em geral, tratam, com bom humor, a relação do homem com o meio ambiente, com o cotidiano das grandes cidades e com ele mesmo, compondo um mundo próprio, mágico e surreal e já estiveram expostas em Coletivas no Brasil e exterior (destaque para Feira do Louvre em Paris e Aeroporto de Guarulhos - Condomínio Conjunto Nacional)

Quando

23 de março
das 14h às 17h

Investimento

R$ 120,00

Informações e inscrições

Local

RIBEIRÃO PRETO (SP)
R. Mariana Junqueira, 623 - Centro
Fonte: Divulgação Gaia Brasil

Nenhum comentário: