concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Prêmio Estampa Brasil Renner



Prêmio Estampa Brasil Renner continua com as inscrições abertas até o dia 31 de julho no site www.premioestampabrasil.com.br. O concurso é voltado para estudantes, artistas, profissionais do design e demais interessados em produzir estampas que representem a Alma Brasileira em cinco categorias diferentes, sendo elas Alma Brasileira das Pessoas, da Rua, da Flora, da Fauna e do Artesanato.  Os candidatos poderão inscrever até dois trabalhos em cada uma das cinco categorias.
Segundo os responsáveis pelo Prêmio, o primeiro colocado de cada uma das categorias “terá seu trabalho estampado na coleção de verão das lojas Renner. E os quatro finalistas de cada categoria participarão de exposições em São Paulo e em Salvador, que servirão de palco para a apresentação e divulgação dos trabalhos vencedores”.  Os participantes terão seus trabalhos julgados por Renata Rubim, Grabriela Cirne Lima, Mônica Schoenacker, Andréa Bisker e Wagner Campelo.
Os contemplados no prêmio ainda terão a chance de estampar as páginas de um livro que será editado sob o título Alma Brasileira, onde serão reunidos os trabalhos dos 12 finalistas em cada categoria. A publicação será uma produção da Quattro Projetos, de Porto Alegre, e trará também “textos sobre a história da estampa no Brasil, criação, designers nacionais e internacionais, novas tecnologias, entre outros temas”, informou a equipe.
Para saber mais e realizar as inscrições, acesse o site já mencionado acima.



Fonte: Design Brasil

Nenhum comentário: