concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Edital de Ocupação dos CEUs das Artes tem prazo prorrogado


A Fundação Nacional de Artes prorrogou, até o dia 23 de janeiro, as inscrições para o Edital Funarte de Ocupação dos CEUs das Artes.
Lançado em agosto pelo Ministério da Cultura e pela Funarte, o edital vai selecionar oitenta projetos de ocupação artística para os Centros de Artes e Esportes Unificados – CEUs em todo o país. Cada contemplado vai receber R$ 100 mil, para um período de ocupação de seis meses. Atualmente, existem 360 CEUs em todas as regiões do Brasil e a ideia é ampliar esse número. O edital é voltado a pessoas jurídicas e para se inscrever é preciso acessar a plataforma SalicWeb, na internet, por meio do link  http://sistemas.cultura.gov.br/propostaweb/.
O objetivo dos CEUs é integrar, num mesmo espaço físico, programas e ações culturais, práticas esportivas e de lazer, formação e qualificação para o mercado de trabalho, serviços socioassistenciais, políticas de prevenção à violência e inclusão digital, de modo a promover a cidadania em territórios de grande vulnerabilidade social.
Edital Concurso CULTURA 2014 - Republicado
CartilhaManual do  SALICWEB
Fonte: RRNE - MinC

Nenhum comentário: