concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Abertas inscrições para o edital Novembro Negro BA

Abertas inscrições para o edital Novembro Negro; veja detalhes

Serão escolhidos 19 projetos com referência ao mês da Consciência Negra.Interessados devem enviar propostas até o dia 26 de setembro.

Estão abertas as inscrições para o edital Novembro Negro, que vai selecionar até 19 projetos que ofereçam visibilidade ao mês da Consciência Negra e tratem da temática étcnico-racial. Serão contempladas propostas nas modalidades "Apresentações Públicas e Manifestações Culturais", "Formação" e "Registro e Memória". As inscrições vão até o dia 26 de setembro. Os aportes financeiros vão de R$ 15 mil a R$ 32 mil.

Os interessados devem se inscrever na sede da Secretaria da Promoção da Igualdade Racial (Sepromi), no setor de protocolo, de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 14h às 17h, ou postar os documentos estipulados no edital até a data limite via Correios para o seguinte endereço: Secretaria de Promoção da Igualdade Racial – SEPROMI | Comissão de Seleção de Projetos, Avenida Paulo VI, nº 760, Edifício Belmonte Empresarial, 2º andar, Pituba, Salvador–BA, CEP: 41.810-001. Para mais informações, acesse o site da Sepromi.

Fonte: G1 BA - 27/08/2014

Nenhum comentário: