concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Salão de Artes de Novo Hamburgo - RS

Abertas as inscrições para o Salão de Artes de Novo Hamburgo

A Prefeitura de Novo Hamburgo, por meio da Secretaria de Cultura (SECULT), em parceria com a FENAC, abriu as inscrições para os artistas brasileiros e estrangeiros participarem do Salão de Artes que ocorrerá no Município. Os trabalhos serão expostos durante os dias 2 a 12 de outubro, na Feira da Loucura por Sapatos – edição verão, e nos dias 15 de outubro a 1º de novembro, no Espaço Cultural Albano Hartz. 

Os interessados podem se inscrever até o dia 5 de setembro, diretamente no Espaço Cultural Albano Hartz, ou enviar a documentação pelo correio para o endereço: Calçadão Osvaldo Cruz, 112, CEP 93510-015, Centro de Novo Hamburgo. Cada artista, ou grupo de artistas, poderá cadastrar até três obras de tema e técnica livres produzidas entre 2011 e 2014, em todos os campos das artes visuais. Os candidatos participantes terão que entregar a ficha de inscrição, uma fotografia (10x15) de cada obra com a ficha técnica e texto elucidativo, um currículo artístico e uma breve explanação sobre as obras inscritas. Nos projetos em grupo, o portfólio deverá conter os currículos de todos os integrantes.

“Será uma grande oportunidade para os aristas da região exporem os seus trabalhos, nos dois locais há uma grande circulação de pessoas”, salienta o secretário da Cultura, Carlos Mosmann. As propostas enviadas serão avaliadas por uma comissão composta por cinco membros representativos da área cultural. A divulgação dos resultados ocorrerá na sexta-feira, dia 12 de setembro. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail cultura@novohamburgo.rs.gov.br ou pelo telefone (51) 3593.2013.

Clique aqui para ler o regulamento

Clique aqui para acessar a ficha de inscrição



Nenhum comentário: