concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

terça-feira, 23 de setembro de 2014

EBC abre inscrições para Banco de Projetos



Estão abertas as inscrições para o Banco de Projetos da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), edição 2014/2015. O Banco de Projetos é um sistema online para o cadastro de propostas de conteúdos audiovisuais, radiofônicas ou multimídia para as plataformas da EBC.

A empresa investe na produção independente de conteúdos artísticos, educativos, culturais ou jornalísticos a serem vinculados na TV Brasil, da TV Brasil Internacional, TV Brasil Web, Rede Nacional de Comunicação Pública – RNCP, Portal EBC e Sistema Público de Rádios.

Podem cadastrar projetos pessoas jurídicas de direito privado, com ou sem fins lucrativos; pessoas jurídicas de direito público; e pessoas físicas ou jurídicas identificadas como produtoras independentes.

Serão aceitas propostas para coprodução de obras audiovisuais, radiofônicas e/ou interativas digitais multimídia. As propostas serão avaliadas pelas áreas internas da EBC e encaminhadas para análise de deliberação do Comitê de Programação e Rede da EBC.

Para inscrever projetos, os produtores devem criar um login e senha no sistema online. O Banco de Projetos ficará aberto até o dia 31 de dezembro. O resultado da seleção será divulgado no primeiro semestre de 2015.

Mais informações estão disponíveis no site www.ebc.com.br/bancodeprojetos.

Fonte: Cultura e Mercado

Nenhum comentário: