concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

terça-feira, 23 de setembro de 2014

UEA abrirá inscrições para mestrado em letras e artes, no Amazonas



Inscrições devem iniciar no dia 15 de setembro e vão até 17 de outubro.
Exames serão divididos em cinco etapas; resultado sai dia 17 de novembro.

As incrições para o Mestrado Profissional em Letras e Artes do Programa de Pós-Graduação em Letras e Artes (PPGLA) da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) devem ter início a partir da segunda-feira (15). Ao todo, são oferecidas 16 vagas, distribuídas em três linhas de pesquisa: Representação e Interpretação Artística, Representação e Interpretação Literária, Representação e Interpretação Etnolinguística.

Os interessados em participar da seleção devem realizar a inscrição até o dia 17 de outubro, de segunda a sexta, das 14h às 17h, na secretaria da coordenação do Programa, situada no 5º andar do prédio da Escola Superior de Artes e Turismo (ESAT), localizada na Rua Leonardo Malcher, nº 1728, bairro Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus.

De acordo com a instituição, os exames de ingresso serão divididos em cinco etapas: Avaliação do Projeto do Candidato, Prova Escrita de Conhecimento, Avaliação do Currículo, Prova de Proficiência em Língua Estrangeira e Entrevista Individual.

A avaliação dos projetos será divulgada no dia 31 de outubro no mural da Secretaria do Programa de Pós-Graduação. A Prova Escrita de Conhecimento está agendada para o dia 4 de novembro, com duração de três horas. No dia 5 de novembro será aplicada a Prova de Proficiência em Língua Estrangeira. As entrevistas serão realizadas entre os dias 6 e 7 de novembro.

O resultado final do processo seletivo deve ser divulgado no dia 17 de novembro. O início das aulas está previsto para o dia 9 de março de 2015.

Fonte: G1 AM - 10/09/2014

Nenhum comentário: