concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Bragança Paulista abre inscrições para incentivo em projetos culturais - SP

Bragança Paulista abre inscrições para incentivo em projetos culturais

Interessados podem se inscrever até o dia 15 de dezembro.
Há oportunidades para dança, música, literatura, teatro e circo.

A Prefeitura de Bragança Paulista está com inscrições abertas para as pessoas interessadas em receber incentivo em projetos culturais. As inscrições seguem até o dia 15 de dezembro.
Pode se inscrever interessados em receber incentivos nas áreas de música e dança, teatro e circo, cinema, fotografia e vídeo, literatura, crianções científicas e tecnológicas, acerco e patrimônio histórico e cultural, museus, bibliotecas, centros culturais e artes plásticas, gráficas, filatelia e numistática.
O processo de inscrição consiste em duas etapas: online e presencial. Na primeira, o interessado deverá preencher o formulário disponível no site da prefeitura. Já na etapa presencial o munícipe deverá comparecer à Secretaria de Cultura e Turismo, localizada na avenida Alpheu Grimello, 981, Taboão, das 8h às 18h, com o requerimento de inscrição, declarações obrigatórias e toda a documentação exigida no edital em mãos.
Os projetos serão avaliados de acordo com critérios como orçamento, capacidade técnica e suficiência das informações prestadas. Os aprovados receberão da prefeitura um certificado para obtenção de recurso do incentivo fiscal, que terá prazo de validade de dois anos para sua utilização, a contar de sua expedição.
Mais informações no site da prefeitura ou pelo telefone 4034-6570.

Fonte: G1 Vale do Paraíba e Região - 23/11/2014

Nenhum comentário: