concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Edital de Ocupação CCBB

Edital de Ocupação CCBB

CCBB_editais-e-afins
Estão abertas as inscrições para o Edital de Cessão de Espaço do Banco do Brasil, seleção pública de projetos que irão compor a programação dos Centros Culturais do Banco do Brasil em 2016. O edital recebe projetos para as unidades de Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo.
O objetivo da seleção é receber projetos de qualidade que já disponham de recursos, mas carecem de espaços e infraestrutura. O período de realização e as itinerâncias serão negociados com cada proponente, podendo ser estendidos até 2017.
A modalidade Cessão de Espaço contempla projetos inéditos na cidade onde for proposta a sua realização e que já possuem patrocínio/recursos necessários para sua realização ou em vias de serem confirmados.
Podem ser inscritos projetos nas áreas de Artes Cênicas, Cinema, Exposição, Ideias (categoria que abrange cursos, debates e palestras), Música e Programa Educativo. A análise dos candidatos valorizará a nova produção e a memória cultural brasileira, a possibilidade de ações multidisciplinares, o ineditismo e a relevância conceitual e temática, além da contribuição ao fortalecimento da diversidade cultural brasileira.
CRONOGRAMA– Inscrições: até 8 de novembro/2015, via web
– Taxa de inscrição: não
– Edital: http://bit.ly/1R3rduD

Nenhum comentário: