concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

sábado, 13 de maio de 2017

2º Prêmio Magnum Photography Awards


A LensCulture e a lendária agência de fotografia Magnum Photos estão procurando a melhor fotografia mundial contemporânea para a segunda edição do concurso anual Magnum Photography Awards.
A participação está aberta a fotógrafos de todos os níveis - profissionais, talentos emergentes, estudantes, e entusiastas amadores, de todas as idades e de todas as culturas.
É possível participar com imagem única ou série nas categorias Documental, Rua, Retrato, Belas Artes, Fotojornalismo e Livre.
O prêmio total soma US$ 27 mil em dinheiro distribuído entre as categorias, mais vouchers para participar de workshop da Magnum e outros prêmios. Além disso, o parceiro oficial de mídia BBC Culture estará compartilhando fotos de inscritos com sua audiência global de 3,5 milhões de pessoas. Todos os vencedores, finalistas e e escolhas dos jurados também participarão de exposição digital na The Photographers’ Gallery, em Londres.
A agência Magnum Photos é uma das mais celebradas do mundo fotográfico. Por lá passaram e ainda fazem parte grandes heróis da história da fotografia como Robert Capa e Henri Cartie-Bresson, Martin Parr, Ansel Adams e Dorothea Lange.
CRONOGRAMA
– Inscrições: até 16 de maio/2017, via online
– Taxa de inscrição: sim
– Premiação: sim.

– Regulamento + Inscrição: http://bit.ly/2q9VdRe

Nenhum comentário: