concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

sábado, 13 de maio de 2017

Shopping Pátio Guarulhos apresenta exposição fotográfica de mães e filhos com Síndrome de Down

 
 
Shopping Pátio Guarulhos apresenta exposição fotográfica de mães e filhos com Síndrome de Down
 
 

Atração é realizada em parceria com a ONG Minha Down é Up! e estreia no sábado, 13 de maio, em homenagem ao mês das mamães
 
 

Neste sábado, 13 de maio, o Shopping Pátio Guarulhos e a ONG Minha Down é UP! apresentam uma exposição fotográfica em preto e branco retratando o amor entre mães e filhos, chamada Minha Mãe é Up. A mostra é emocionante, reúne imagens de crianças com Síndrome de Down e suas mamães. E ficará no Piso Térreo do centro de compras até 18 de junho, com visitação gratuita.
 “Estamos muito felizes por organizar e realizar essa ação incrível que mais uma vez envolve famílias em prol do sentimento mais importante, o amor”, ressalta Claudia Campos, gerente de marketing doShopping Pátio Guarulhos e uma das idealizadoras do projeto, ao lado de Danieli Hernandes Ferraz e Anderson Ferraz, da ONG Minha Down é Up!.
A partir da abertura da exposição, o Shopping Pátio Guarulhosainda terá três finais de semana seguidos com atividades diversas e gratuitas.
Em 20 de maio será realizada a Oficina de Biscoitos Artesanais com o Ateliê Ki-Encanto, a partir das 14h30. Para participar, os interessados devem fazer inscrições previamente e a capacidade máxima é de 25 participantes.
Já no sábado seguinte, dia 27, a programação fica por conta da artista plástica e educadora Maria Cininha, com oficina de artes utilizando papéis diversos, papelão, recorte e colagem.
Para finalizar, no dia 3 de junho o Shopping Pátio Guarulhos terá contação de histórias com o tema Brincando, Cantando e Contando Histórias. A apresentação será das 14h30 às 16h30 com o casal Júlio e Débora D’Zambé, da Sansakroma sem Fronteiras.

Minha Mãe é Up no Shopping Pátio Guarulhos
-De 13 de maio a 18 de junho – Exposição fotográfica com retratos feitos por: Suzana Okabaiashi, Amanda Pinson Fotografia, Luiz Santos, Patty Shiraiva, Bella Vita, Caio Barducco, Fábio Almeida e alunos de publicidade da Faculdade Anhanguera.
-Dia 13.05 das 11h às 17h – sessão de fotos com mães e filhos
-Dia 20.05 – Oficina de Biscoitos Artesanais com Ateliê Ki-Encanto a partir das 14h30 com capacidade máxima para 25 participantes. Inscrições através do https://test.sympla.com.br/oficina-biscoitos-artesanais---minha-mae-e-up__143642
-Dia 27.05 – Oficina de Artes com Maria Cininha das 14h às 17h
-Dia 03.06 – Contação de Histórias com Júlio e Débora D’Zambé, da  Sansakroma sem Fronteiras, das 14h30 às 16h30
Local: Piso Térreo
Atrações gratuitas
Telefone: (11) 2458-8100
Estacionamento gratuito
Mídias sociais: @shoppingpatioguarulhos no Facebook e no Instagram
Avenida Rosa Molina Pannochia, 331, Vila Rio, esquina com a avenida Benjamin Harris Hannicut, Guarulhos
Site da Minha Down é Up: www.minhadowneup.com.br


O Shopping Pátio Guarulhos

Shopping Pátio Guarulhos foi inaugurado há mais de três anos e destaca-se pela arquitetura e decoração, com fachada panorâmica. Seu mix de lojas atende todo perfil de consumidor: crianças, jovens, homens, mulheres e melhor idade. Está localizado na avenida Rosa Molina Pannochia, 331, Vila Rio, esquina com a avenida Benjamin Harris Hannicut, em Guarulhos, São Paulo.
Mais informações no site www.shoppingpatioguarulhos.com.br ou pelo telefone 11 2458-8100.

Nenhum comentário: