concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Seleção Exposições Solo Sagrado de Guarapiranga 2017/2018



O grupo Cultura e Arte, da Fundação Mokiti Okada (FMO), recebe inscrições de artistas interessados em expor no Solo Sagrado de Guarapiranga no ano de 2018, em São Paulo/SP. As categorias são pintura, desenho, gravura, escultura, fotografia, vídeo e instalação, de temática livre, selecionados por uma comissão de profissionais indicados pela direção da Fundação.
O edital tem por objetivo propiciar aos artistas um contato direto com a filosofia e energia da natureza por intermédio do Solo Sagrado. A experiência de contemplação e imersão na Natureza é uma experiência de intencionalidade. A Natureza desperta a sensibilidade estética. Se percebida a partir da sensibilidade ao Belo, aflora a afetividade e a imaginação. No encontro harmonioso entre a Natureza e o ser humano, a imaginação pode ganhar fluidez e liberdade.
Aberto aos artistas interessados, as obras serão selecionadas por uma comissão de profissionais indicados pela direção da FMO e os resultados serão divulgados até outubro de 2017.
CRONOGRAMA
– Inscrições: até 30 de setembro/2017, via Correios
– Taxa de inscrição: não
– Premiação: pró-labore de R$ 1.000 para execução do projeto
.– Edital + Ficha de Inscrição: http://bit.ly/2foiqsl

Nenhum comentário: