concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

segunda-feira, 13 de maio de 2019

Convocatória Portfólio em Foco . Paraty em Foco 2019

Promovido pela Galeria Zoom, o edital tem como objetivo dar visibilidade a novos trabalhos fotográficos e tendências, selecionando e convidando os ganhadores para participar do festival Paraty em Foco com uma exposição no espaço da Praça da Matriz e na série de Encontros e Entrevistas, na Casa da Cultura, principal atividade do festival.
A Convocatória Portfólio em Foco é um dos principais eixos do Paraty em Foco, festival cuja essência está em propiciar encontros em torno da fotografia no cenário luxuriante e intimista de Paraty. A proposta da Convocatória é dar visibilidade a novos trabalhos e tendências, convidando os ganhadores para participar do festival com uma exposição de grandes proporções no espaço da Praça da Matriz e na série de Encontros e Entrevistas, na Casa da Cultura, principal atividade do festival.
A exposição a ser realizada no Paraty em Foco reunirá os dez finalistas nas categorias Ensaio e Foto Única. Os três primeiros colocados em cada uma das categorias serão convidados ao festival com todas as despesas de estadia e alimentação em Paraty cobertas, além de apresentação do trabalho ao público na série de Encontros e Entrevistas. Os ganhadores também terão direito a uma vaga em Workshop à escolha. Os escolhidos como Menção Honrosa também serão expostos.
CRONOGRAMA
– Inscrições: até 31 de julho/2019, via online
– Taxa de inscrição: R$ 100, com desconto de 10% para as inscrições feitas até 31 de maio
– Premiação: exposição coletiva.
– Regulamento + Inscrição: http://bit.ly/2vC76E1

Nenhum comentário: