concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

sábado, 7 de maio de 2011

Mapa Cultural de São Caetano do Sul (SP)

 Abertas inscrições para Mapa Cultural de São Caetano do Sul (SP)

Redação

ASecretaria de Cultura da Prefeitura de São Caetano do Sul está com inscriçõesabertas, até 20 de maio, para a Fase Municipal do Mapa Cultural Paulista, nasáreas de Artes Visuais, Vídeo, Música Instrumental, Canto e Coral, Literatura,Teatro e Dança.
O MapaCultural Paulista, criado em 1995, é uma iniciativa da Secretaria de Estado daCultura, realizado pela Abaçaí Cultura e Arte, e tem como objetivo identificar,promover e valorizar a produção cultural paulista.
Aseleção da Fase Municipal acontecerá no dia 12 de junho, no Teatro Paulo Machadode Carvalho.
Asinscrições podem ser feitas na Secult (Avenida Dr. Augusto de Toledo, 255,Bairro Santa Paula), de segunda a sexta-feira, das 9h às17h.
Osinteressados deverão apresentar ficha de inscrição preenchida e assinada,disponível no site da Prefeitura de São Caetano do Sul (www.saocaetanodosul.sp.gov.br), na páginaEditais e Licitações, além de cópias de um comprovante de residência, dacarteira de identidade e do CPF.
Informaçõescomplementares e toda a documentação exigida constam no edital do Mapa,disponível no site da Abaçaí Cultura e Arte (www.abacai.org.br). Aidade mínima para participação é de 14 anos completos, mediante autorização doresponsável.
Fonte:Cultura e Mercado

Nenhum comentário: