concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

sábado, 8 de outubro de 2011

Espaço Cultural STJ abre inscrições para exposições em 2012



O Espaço Cultural STJ está com inscrições abertas, até o dia 25 de outubro, para o processo seletivo de exposições, mostras temporárias e eventos similares, artísticos e/ou culturais, que integrarão o calendário de 2012.

A seleção foi elaborada pela Coordenadoria de Memória e Cultura para apresentação de propostas artísticas, individuais ou coletivas, como: artes plásticas, oficinas, palestras e lançamentos de livros.

Os interessados devem apresentar dossiê, contendo currículo sucinto, material relativo ao evento ou mostra anterior e fotos coloridas. Além disso, devem apresentar os documentos especificados no edital.

As propostas selecionadas pela comissão da Coordenadoria de Memória e Cultura do STJ serão submetidas à deliberação do Diretor-Geral do Tribunal. A inclusão da proposta no calendário será efetivada com a assinatura do termo de compromisso de uso do Espaço Cultural STJ.

As propostas poderão ser entregues no local ou ser enviadas pelo correio em envelope ou embalagem apropriada, com o nome do artista, dirigido à Coordenadoria de Memória e Cultura do Superior Tribunal de Justiça, no endereço: SAFS Q.6 Lote 1, Trecho III – Edifício dos Plenários, 2º Andar – CEP: 70.095-900, Brasília – DF. Poderão, ainda, ser enviadas para o e-mail espaco.cultural@stj.jus.br.

Os critérios de seleção estão descritos no edital. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (61) 3319-8460, 3319-8583 ou pelo endereço eletrônico citado.

Clique aqui para acessar o edital.

Coordenadoria de Editoria e Imprensa
fonte STJ : http://www.stj.jus.br/portal_stj/publicacao/engine.wsp?tmp.area=398&tmp.texto=103288

Nenhum comentário: