concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

sábado, 8 de outubro de 2011

Prêmio Arte e Cultura Inclusiva 2011


O Ministério da Cultura, prorrogou para 30 de outubro, as inscrições para o prêmio Arte e Cultura Inclusiva 2011 – Edição Albertina Brasil. O edital está aberto à iniciativas culturais desenvolvidas em todo o país que tenham propiciado a participação de artistas com deficiência na produção e difusão artística e cultural, assim como ações, projetos e produtos culturais que possibilitaram acesso e acessibilidade a pessoas com deficiência.
Podem participar grupos informais e instituições nas categorias Expressão Artística ou Acessibilidade. Serão premiadas, respectivamente, 20 e 10 iniciativas de destaque em cada categoria. Cada premiado receberá R$ 12,5 mil, totalizando mais de R$ 300 mil reais em prêmios. Esta é uma iniciativa do Ministério da Cultura e da Escola Brasil com patrocínio da Petrobras.
O edital em formato PDF, em formato Documento, portaria de refiticação, os anexos 1, 2 , 3 e 4 e a prorrogação em PDF estão disponíveis. Para ver e/ou ouvir o edital na íntegra, basta clicar no link para assistir a versão em áudio e libras.
Dúvidas e outras informações referentes ao edital Prêmio Arte e Cultura Inclusiva 2011 podem ser esclarecidas pelo e-mail premioalbertinabrasil@escolabrasil.org.br e pelo telefone (61) 3202-1721.
(Texto: Ana Cecília Paranaguá, SCC/MinC)

Fonte: Ministério da Cultura - MinC

Nenhum comentário: