concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

BNB seleciona projetos para compor programação 2013/2014



BNB seleciona projetos para compor programação 2013/2014
O Banco do Nordeste do Brasil (BNB) está lançando o edital de seleção de propostas artísticas para participação nas programações dos Centros Culturais BNB-Cariri (em Juazeiro do Norte, região Sul do Ceará) e Sousa (no alto sertão paraibano), durante o período de julho de 2013 a junho de 2014.
Com o objetivo de orientar os artistas, produtores, gestores culturais e demais interessados no preenchimento dos formulários-proposta do referido edital, os Centros Culturais BNB realizarão quatro oficinas, no período de 16 a 28 de fevereiro.
Qualquer pessoa física ou jurídica pode apresentar projetos nas áreas de artes cênicas, artes visuais, atividades infantis e música para as duas unidades do CCBNB. As inscrições das propostas serão feitas mediante entrega do formulário-proposta devidamente preenchido e enviado eletronicamente para o endereço de e-mail programacao@bnb.gov.br.
Os anexos obrigatórios para a análise das propostas (vídeos, músicas, textos) deverão estar citados no formulário-proposta de inscrição, com seus respectivos links de consulta na Internet.
As inscrições vão até 15 de março.  O edital de seleção de propostas e os formulários-proposta estarão disponíveis em formato eletrônico, a partir da próxima segunda-feira (18/2), no portal do Centro Cultural Banco do Nordeste

Fonte: Cultura e Mercado

Nenhum comentário: