concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

natural natural: paisagem e artifício e Seminário Internacional LAB 04 - Fortaleza - CE

Acontece no dia 24/09 a inauguração da exposição Natural-Natural: Paisagem e Artifício, no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, em Fortaleza-CE. No dia 26/09 será realizado o Seminário Internacional LAB-04: ENTRE CIÊNCIA, POLÍTICA E ESTÉTICA, no Centro Cultural Banco do Nordeste do Brasil. O Seminário foi concebido para promover uma perspectiva crítica sobre a interação da arte e da arquitetura com a ciência e o social. Leia mais...
 
O Fórum Permanente: museus de arte; entre o público e o privado fará a cobertura crítica do evento, com a produção de relatos, além de disponibilizar os registros em vídeo das mesas de discussões do Seminário.
 
Acesse a programação do Seminário Internacional
 
A exposição Natural-Natural: Paisagem e Artifício é um projeto idealizado e coordenado pela artista e Profa. Ana Maria Tavares (ECA/USP). No dia 24/09, noite de abertura, os convidados e o público em geral farão uma visita guiada com a professora e artista que apresentará as obras resultado das pesquisas realizadas com as comunidades de artesãos, designers e artistas da cidade de Fortaleza e regiões vizinhas.
 
 

Nenhum comentário: