concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

quarta-feira, 7 de maio de 2014

CONCORRA A 15 BOLSAS DE ESTUDOS DO IED SÃO PAULO



Diariamente, o Istituto Europeo di Design (IED) de São Paulo apresenta os melhores talentos criativos que concorrem a 15 bolsas de estudos para os cursos de graduação no segundo semestre de 2014 nas áreas Moda, Design de Produto e Design Gráfico e Digital (Multimídia).



Os concorrentes, entre 17 e 27 anos, irão mostrar seus projetos relacionados ao tema: MINHA CIDADE DO FUTURO! Onde quer que você esteja, você é o futuro: o mundo que virá, estará em suas mãos e nas de cada jovem que um dia será capaz de transformar em realidade os próprios sonhos. Que modelo de vida você propõe a sua cidade no futuro? Expresse a sua idéia usando usando os seus instrumentos preferidos.

Os candidatos deverão desenvolver o tema relativo à área de referência do curso de graduação escolhido.

Os projetos selecionados são publicados no site do concurso “Todo dia Criativo” e quem visita a página pode votar, comentar e tornar-se fã além de difundir o trabalho escolhido no próprio mural do facebook. Basta clicar no ícone “Seja um fã!”

Os projetos selecionados serão publicados no site www.tododiacriativo.com e os internautas poderão votar, fazer comentários e tornar-se fãs dos projetos via Facebook.

As inscrições podem ser feitas a partir do dia 02 de Junho de 2014

Descubra como participar acessando o site www.tododiacriativo.com

Fonte: Design Brasil

Nenhum comentário: