concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

quinta-feira, 13 de abril de 2017

13ª edição Paraty em Foco – Convocatória 2017


O Paraty em Foco (PEF), que acontece entre 13 e 17 de setembro, abriu as inscrições para a Convocatória Portfólio em Foco, iniciativa que vai selecionar obras de vinte fotógrafos (amadores ou profissionais) para uma grande exposição durante o encontro na charmosa cidade de Paraty.
A Convocatória Portfólio em Foco visa revelar trabalhos emergentes e detectar tendências, por meio das categorias Ensaio e Foto Única.
A chamada está aberta para inscrições em duas categorias: Ensaio e Foto Única. Um conselho de renomados fotógrafos vai fazer uma seleção prévia dos trabalhos que serão publicados na página do evento na internet na medida em que forem avaliados. Após o encerramento das inscrições, o júri escolherá os ganhadores dentre os previamente selecionados.
A categoria Ensaio é voltada a conjuntos coesos compostos de seis a dez fotografias. A categoria Foto Única avalia a capacidade de conceber uma imagem sintética e expressiva, sendo permitidas até quatro fotografias enviadas a cada inscrição.
Os dez primeiros colocados de cada categoria farão parte de uma exposição de destaque na programação do PEF. Serão apontados três ganhadores em cada categoria, que terão todas as despesas de hospedagem e alimentação cobertas pela organização do festival.
CRONOGRAMA
– Inscrições: até 31 de julho/2017, via online
– Taxa de inscrição: R$ 90 por trabalho inscrito
– Regulamento + Inscrição: http://bit.ly/2ojFWdQ
fonte :Editais e Afins 

Nenhum comentário: