concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Inscrição para ocupar Galeria de Arte e Anfiteatro da Casa de Cultura da UFJF - MG

Estimular e valorizar o trabalho dos artistas locais, oferecendo a comunidade em geral a oportunidade de expor seus trabalhos e realizar atividades culturais. É com esse objetivo que a UFJF lança o edital para ocupação da Galeria de Arte e do Anfiteatro da Casa de Cultura. Os interessados em participar têm até 2 de março para se inscrever.

Os candidatos devem enviar suas propostas para o endereço: Casa de Cultura da UFJF, Avenida Rio Branco 3.372, Juiz de Fora, MG. CEP 36025-020. As inscrições também podem ser feitas pessoalmente, das 14h às 17h, de terça a sexta-feira, no mesmo local. As propostas devem conter ficha de inscrição, currículo, fotografias dos trabalhos a serem expostos, informações sobre a técnica utilizada, catálogos de exposições anteriores e criticas publicada sobre a obra (se houver).
A seleção será feita pelo Conselho Curador, formado por representantes do setor de artes plásticas, ligados à Universidade e à comunidade artística da cidade. O resultado final será divulgado em março. Os selecionados serão informados por telefone ou e-mail.
Clique aqui para conferir o Edital de ocupação da Galeria de Arte e do Anfiteatro da Casa de Cultura: http://www.ufjf.br/secom/files/2012/01/Edital-Ocupação_galerias_2012.pdf
Outras informações: (32) 3215- 4694 (Casa de Cultura)

Fonte: Universidade Federal de Juiz de Fora – Secom – Secretaria de Comunicação 

Nenhum comentário: