concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Revista Zupi - Sua arte pode virar um vale presente


Alô, designers, ilustradores, fotógrafos e grafiteiros! Sabia que sua arte pode virar presente? A Vale Presente está chegando ao mercado em busca de trabalhos criativos para estampar seus produtos. Saiba como participar aqui (tem prêmio!).
Distância e falta de tempo não servem mais como desculpas esfarrapadas ao presentear alguém. A Vale Presente vai chegar para acabar com a dificuldade na hora de mostrar carinho por alguém.
O website vai disponibilizar um leque de opções que deixa impossível errar o número, tamanho e, principalmente, o gosto. Os vales poderão ser enviados por e-mail, Facebook ou impressos, pelos Correios. A troca pelo presente poderá acontecer via internet ou em lojas físicas de todo o Brasil.
Trazendo o conceito dos giftcards, já bastante difundido nos Estados Unidos e Europa, a empresa vem para emplacar o produto mais inovador e emocionante para presentear pessoas e, para isso, contará com a ajuda de ilustradores, designers, fotógrafos e grafiteiros de todo o Brasil para estampar seus vales.
São 32 prêmios de R$300 cada, totalizando R$9.600 em dinheiro. Para participar, o artista deverá enviar cinco peças de sua autoria para temas como Aniversário, Dia dos Namorados, Dia das Mães e outras datas. Se você for um dos vencedores, além do prêmio, seu nome fica estampado em todos os vales vendidos com a arte enviada. Confira todas as instruções aqui para mandar a sua peça.
Fique por dentro das novidades na Fanpage Vale Presente. Para conhecer o site e ser notificado sobre o lançamento da empresa, insira seu e-mail em http://www.valepresente.com.br. Corre lá e mande a sua peça, ela é um presente!

Fonte: Revista Zupi

Nenhum comentário: