concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Oficinas Culturais do Estado abrem as inscrições para a programação do primeiro trimestre de 2014


No dia 7 de janeiro de 2014 as Oficinas Culturais – unidades da Secretaria de Estado da Cultura, gerenciadas pela POIESIS Instituto de Apoio à Cultura, à Língua e à Literatura – abriram as inscrições para programação do primeiro trimestre de 2014 em todo o Estado de São Paulo. Serão oferecidas 275 atividades de formação e difusão e 8.736 vagas para oficinas, palestras, shows, entre outras. A programação completa está disponível no site www.oficinasculturais.org.br.

Depois de quase três décadas de implantação, o programa Oficinas Culturais do Estado de São Paulo passou por uma revisão e atualização em sua estrutura para que se torne, cada vez mais, um projeto instigante, provocador, criativo, inovador e plural. Após participar do Edital de Convocação e ser selecionada pela Secretaria da Cultura, a POIESIS assinou novo contrato de gestão para gerenciar o programa por mais quatro anos e meio.

A nova proposta técnica define essas mudanças. Além de preservar e aperfeiçoar o que é a principal característica das Oficinas, qual seja, a sua vasta gama de programação nas mais diversas linguagens para os mais variados públicos, passa também a oferecer outras possibilidades em outros programas específicos, listados a seguir, que têm por objetivo ampliar seu público, agregar diferentes conteúdos e extrovertê-los em novos meios.

Nenhum comentário: