concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

terça-feira, 29 de agosto de 2017

3ª edição Edital do Programa Hello.Again . Pivô


Como parte do programa ‘Hello. Again’, em que propostas artísticas ocupam a fachada e recepção do espaço, um artista será selecionado via edital para realizar um projeto inédito no espaço entre outubro e dezembro de 2017.
O Pivô, com 3500m2, é localizado dentro do edifício Copan, projetado por Oscar Niemeyer e marco arquitetônico do centro da cidade. O edifício abriga mais de duas mil pessoas e cerca de 800 trabalhadores nas lojas de sua galeria comercial. Esse ambiente plural e seu entorno são o ponto de partida desse edital, proposto com o objetivo de aproximar a programação do Pivô da população que circula regularmente pela região, não necessariamente familiarizada com o conteúdo gerado pela instituição.
Através da viabilização e acompanhamento de um projeto de um artista em início de carreira, o Pivô abre um diálogo não só com o público em geral mas também entre o artista selecionado e os demais artistas participantes do Programa de Exposições Anual e do programa Pivô Pesquisa.
Podem participar artistas visuais emergentes (até dez anos de atividade profissional comprovada);
A seleção será feita por um comitê de avaliação composto pela equipe do Pivô, um artista convidado e dois curadores convidados;
Só serão aceitas inscrições de pessoas física e cada proponente poderá enviar um único projeto, inédito e pensado especificamente para a entrada do Pivô.
CRONOGRAMA
– Inscrições: até 31 de agosto/2017, via online
– Taxa de inscrição: não
– Premiação: apoio de R$ 5.000 para produção da obra.

– Edital + Ficha de Inscrição: http://bit.ly/2xHSjnk

Nenhum comentário: