concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Festival de Fotografia do Sertão 2017



O Festival de Fotografia do Sertão é uma ação de inserção e troca cultural que tem a fotografia como meio de expressão autoral e o sertão como eixo norteador de palestras, debates, exposições, lançamento de livros, projeções multimídias e outras ações culturais que acontecem entre os dias 8 e 12 de novembro de 2017 em Feira de Santana - Bahia.
A partir de um chamamento publico e de participação gratuita, serão selecionados vinte autores para apresentação em exposição coletiva de ensaios fotográficos explorando a temática do festival, considerando aqui as possibilidades semânticas, filosóficas e poéticas do sertão.
O edital é destinado a fotógrafos profissionais e amadores, artistas visuais e coletivos artísticos brasileiros e estrangeiros que utilizam a fotografia como forma de expressão, sem restrição de território de residência ou nacionalidade.
Poderão ser inscritos ensaios fotográficos inéditos ou que já tenham sido publicados a qualquer época, desde que tenham como temática o sertão.
CRONOGRAMA
– Inscrições: até 31 de agosto/2017, via online
– Taxa de inscrição: não
– Premiação: exposição coletiva.

– Edital + Inscrição: http://bit.ly/2wNyHSf
fonte: Editais e Afins 

Nenhum comentário: