concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Feira Livre de Arte Contemporânea – FLAC





A Feira Livre de Arte Contemporânea – FLAC tem como objetivo fomentar a produção contemporânea de artistas e coletivos residentes em Belo Horizonte e região metropolitana, assim como ampliar o acesso ao universo das Artes Visuais.
Além de propiciar trocas e convivência criativa com o público em geral, para os artistas selecionados a FLAC será oportunidade de inserção no mercado artístico, venda de obras, divulgação da produção, contato com galeristas, colecionadores, curadores e responsáveis pelas políticas de aquisição de museus, contribuindo para o desenvolvimento profissional dos participantes.
Podem se inscrever artistas ou coletivos de artistas que trabalhem com uma ou mais áreas de expressão a seguir: Pintura, Objeto, Desenho, Fotografia, Arte Digital, Cerâmica, Escultura, Gravura, Instalação, Grafite, Performance, Vídeo e outras manifestações que estejam situadas no campo das Artes Visuais e suas interseções com diferentes expressões artísticas e culturais.
Poderão se inscrever artistas visuais ou coletivos de artistas visuais, naturais, residentes em Belo Horizonte ou na região metropolitana, maiores de dezoito anos. Serão selecionados até sessenta artistas para participação.
CRONOGRAMA
– Inscrições: até 10 de setembro/2017, via online
– Taxa de inscrição: ver convocatória 
– Premiação: não
.– Convocatória + Inscrição: http://bit.ly/2vykBA6
fonte: Editais e Afins 

Nenhum comentário: