concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Faculdade Santa Marcelina lança pós-graduação em Audiovisual

Faculdade Santa Marcelina lança pós-graduação em Audiovisual

São Paulo


A partir deste semestre, a Faculdade Santa Marcelina lança a pós-graduação “Audiovisual: criação e projetos”, na unidade Perdizes (rua Dr. Emílio Ribas, 89). As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas. Aulas terão início em agosto.

O curso, que tem como objetivo especializar profissionais no manejo de mídias diversas para elaboração e desenvolvimento de projetos audiovisuais, é voltado a jovens artistas e profissionais do campo criativo, como designers, DJs, VJs, arquitetos e interessados em mídias emergentes e sua experimentação.

Com carga de 360 horas, o curso tem duração de um semestre e é coordenado por Marly de Menezes, doutora, mestre em Arquitetura e Urbanismo pela FAU-USP, professora do curso de Desenho de Moda da Faculdade Santa Marcelina e coordenadora da Extensão Universitária; e Mirtes Marins de Oliveira, doutora, mestre em Educação: História Sociedade Política – PUC/SP, coordenadora e docente do mestrado em Artes Visuais da Faculdade Santa Marcelina e coeditora da revista marcelina.

Mais informações pelo telefone (11) 3824-5800 – ramais 856 ou 863 ou pelo portal www.fasm.edu.br.

Fontes: Rodrigo Bocatti - Ricardo Viveiros & Associados São Paulo SP / Vitruvius

Nenhum comentário: