concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

MIS abre inscrições para projetos de curtas e fotografia


MIS abre inscrições para projetos de curtas e fotografia
A partir desta quarta-feira (10/8), o MIS – Museu da Imagem e do Som, instituição da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, abre inscrições para dois projetos: o Nova Fotografia e o Curta MIS.
O primeirovai selecionar seis projetos fotográficos, que ficarão expostos ao longo do ano de 2012, pelo período de 45 dias, em um espaço fixo no MIS.
Cada participante poderá inscrever, no máximo, dois projetos (contendo de 10 a 20 fotografias). A temática dos trabalhos é livre, e serão levados em conta pelo júri itens como inovação e qualidade. Entre os requisitos para participar do programa, estão: residir no Estado de São Paulo e ter sua trajetória como fotógrafo profissional (comprovada pela participação em exposições no Brasil e/ou exterior) iniciada a partir de 2005. As inscrições ficam abertas até 10 de novembro.
Já o Curta MIS, em sua primeira edição, vai exibir de três a cinco filmes por mês, entre outubro de 2011 e março de 2012. As inscrições, gratuitas, vão até 30 de setembro. Podem participar candidatos residentes em todo o Estado de São Paulo.
As obras podem ser captadas em qualquer formato e devem ter tempo máximo de 20 minutos de duração (incluindo os créditos). Poderão ser inscritos somente filmes inéditos, de todos os gêneros, finalizados a partir de junho de 2010. Filmes não falados em português deverão vir legendados em português (do Brasil).
Mais informações estão disponíveis no site www.mis-sp.org.br.
Fonte: Cultura e Mercado / Divulgação MIS

MIS CURTA

Nenhum comentário: