concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

sábado, 5 de janeiro de 2013

Oficina Cultural Hilda Hist recebe programação de férias em Campinas



Inscrições começam na segunda-feira (7) e a programação, dia 18.
Vagas são limitadas e a seleção é por ordem de chegada dos interessados.
A Oficina Cultural Hilda Hist, em Campinas (SP), abre inscrição para programação de férias nesta segunda-feira (7). Serão sete atividades de temática artística, abrangendo artes plásticas, artes visuais, fotografia, literatura e gestão cultural. Os cursos são gratuitos, ocorrem de janeiro a março e são indicados para jovens a partir de 14 anos.
Entre os cursos, o destaque fica por conta da oficina de artes plásticas 'Campinas como cidade centro do mundo', coordenado por Sylvia Furegatti, docente do Departamento de Artes Visuais da Unicamp. A oficina ocorre de 18 a 27 de fevereiro e propõe explorar o contexto da arte pública e urbana, criando intervenções extramuros. A faixa etária é de 17 anos e a inscrição para este curso abre no dia 21.
Serão ainda oferecidas oficinas de gestão cultural, escrita criativa, técnicas de fotografia, experimentações artísticas online, introdução à linguagem de cinema e animação stop motion.
As vagas são limitadas e cedidas por ordem de chegada. A inscrição é feita diretamente na Oficina Cultural Hilda Hist, a partir do dia 7, e é necessário apresentar o RG.
Mais informações sobre os cursos oferecidos pela Oficinal Cultural HIlda Hist, pelos telefones 3294-2212 e 3236-0046 ou pelo site Oficinas Culturais.
Programação de Férias da Oficina Cultural Hilda Hist
Inscrições: A partir de 7 de janeiro (Vagas limitadas)
Data: De 18 de Janeiro à 19 de Março

Endereço: Rua Ferreira Penteado, 1203
Valor: Gratuito
Fonte: G1 Campinas e Região - 03/01/2013
Fonte: Museus.com

Nenhum comentário: