concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

sábado, 5 de janeiro de 2013

Oficinas Culturais de SP


Inscrições para projeto Oficinas Culturais de SP começam na segunda

Mais de 5 mil vagas são oferecidas em todo o estado.
Atividades são gratuitas.
As inscrições para as Oficinas Culturais do Estado de São Paulo começam na segunda-feira (7). Em todo o estado, serão oferecidas 145 atividades e 5.232 vagas para oficinas, workshops, debates, palestras.
As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas em cada unidade das oficinas culturais. Para saber mais sobre os endereços e detalhes de todas as atividades os interessados devem acessar o site.
Em cada unidade são realizadas oficinas práticas, cursos teóricos, palestras e seminários, além de ações de difusão cultural, como espetáculos de teatro, de dança, de circo, de música. Também acontecem mostras de artes visuais, de cinema, de vídeo e de fotografia.
Na capital paulista, um dos destaques da programação é o workshop de dança consciência do movimento, que será ministrado por Angel Vianna, na oficina cultural Oswald de Andrade, no
Bom Retiro. No mesmo local, acontecerão o workshop jogos teatrais do Théâtre du Soleil, com Juliana Carneiro da Cunha e Eve Doe Bruce, integrantes da Companhia Théâtre du Soleil.
Outro destaque na capital paulista será o workshop sobre gestão cultural que acontecerá na oficina da Palavra Casa Mário de Andrade. Thiago Ribeiro falará sobre crowdfunding, que é uma modalidade de financiamento coletivo que, por meio da internet.


Fonte: G1 São Paulo - 04/01/2013 e http://www.oficinasculturais.org.br/

Nenhum comentário: