concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

quinta-feira, 20 de junho de 2013

5º Salão Nacional de Fotografia - Araraquara - SP

5º Salão Nacional de Fotografia adia prazo para a inscrição de trabalhos
Concurso vai premiar três fotos nas categorias colorida e preto e branco.
Inscrições devem ser feitas até sexta-feira (21) no MIS em Araraquara.
A 5ª edição do “Salão Nacional de Fotografia”,  de Araraquara (SP), prorrogou até sexta-feira (21) o prazo de inscrições para o concurso que irá premiar as três melhores obras, divididas nas categorias colorida e preto e branco, com temática livre. Segundo a organização do evento, cerca de 700 trabalhos já estão inscritos.

Cada participante pode inscrever até três fotografias, com temática livre, por categoria. Os autores das obras classificadas nos três primeiros lugares de cada categoria recebem medalha ou troféu. A solenidade de abertura e premiação será no dia nove de agosto, às 20h, no Palacete das Rosas.
As fotografias selecionadas ficarão expostas para visitação pública no período de 9 a 30 de agosto, de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h30. Os autores das obras classificadas nos três primeiros lugares de cada categoria recebem medalha ou troféu.
As inscrições podem ser realizadas com a entrega do material, pessoalmente no Museu da Imagem e do Som “Maestro José Tescari” (MIS) ou pelos Correios.  A ficha de inscrição está disponível no próprio MIS, ou pelo site.
Para a inscrição deve ser efetuada a entrega ou postagem de envelope lacrado, contendo a ficha de inscrição preenchida, foto nas dimensões 25 x 38 cm (mínimo) ou 30 x 45 cm (máximo), identificada com nome do autor e título, em papel fotográfico, em branco e preto, ou colorida, envelope para a devolução das fotografias devidamente selado e subscrito.
Serviço
Informações complementares podem ser obtidas pelos fones (16) 3322-9708 e (16) 3322-2770 e pelo e-mail: misararaquara@gmail.com . As inscrições podem sem realizadas pessoalmente ou postadas para o endereço: Rua São Bento, nº. 909, bairro Centro, Araraquara (SP), CEP: 14801-300.
Fonte: G1 São Carlos e Araraquara - 17/06/2013

Nenhum comentário: