concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Bolsas de Estudo no IED São Paulo

Todo Dia Criativo oferece  Bolsas de Estudo no IED São Paulo 

14/01/2012 a 31/01/2012

O Istituto Europeu di Design de São Paulo está com as inscrições abertas para o concurso 'Todo Dia Criativo', que oferece seis bolsas de estudos para os cursos de graduação do primeiro semestre de 2012 nas áreas de Moda, Design e Arti Visive.
Os concorrentes devem ter entre 17 e 26 anos de idade e, para se candidatar, devem apresentar um projeto relacionado ao tema 'Design e Emergência - Propostas de Design para uma sociedade em transformação', que deve relacionar a importância do design a precauções e soluções para catástrofes naturais, problemas urbanos e domésticos. O tema do projeto deve ser relacionado à área do curso escolhido, e deve se encaixar em propostas que 'melhorem o mundo'.
Os projetos selecionados serão publicados no site do concurso 'Todo Dia Criativo', e estarão disponíveis para votação e comentários, além de poderem ser compartilhados no Facebook.
O prazo para envio dos projetos é dia 31 de janeiro, através do email tododiacriativo@ied.edu. Mais informações no site www.tododiacriativo.com.
Fonte: Design Brasil 

Nenhum comentário: