concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

São Caetano do Sul abre inscrições para projetos culturais

São Caetano do Sul abre inscrições para projetos culturais

 

A Secretaria de Cultura da Prefeitura de São Caetano do Sul, por meio do Departamento de Cultura abre, a partir desta quinta-feira (12/01), inscrições para o credenciamento de projetos e espetáculos artísticos, arte-educadores, artistas e oficineiros nas áreas de Artes Visuais e Plásticas, Artes Cênicas, Literatura, Música, Cinema, Multicultural e Cultura Tradicional e Popular. Os projetos selecionados poderão integrar o calendário de atividades da Secult em 2012.
As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de janeiro, na Secult (Avenida Goiás, 600 – 4º andar – Bairro Santo Antonio), de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h. Os interessados deverão apresentar ficha de inscrição preenchida e assinada, um plano de trabalho detalhado, cópias de um comprovante de residência, da carteira de identidade e do CPF (para pessoa física) ou CNPJ (no caso de pessoa jurídica).
Para se inscrever, é preciso ainda entregar um currículo artístico e algumas declarações. Informações complementares e toda a documentação exigida constam no edital de credenciamento, disponível no site da Prefeitura Municipal de São Caetano do Sul, em Editais e Licitações, com o título Edital de Chamamento Público – Cultura.
O interessado precisa ter registro profissional, licenciatura ou experiência comprovada na área para a qual se inscrever. Os projetos selecionados vão integrar um banco de dados da Secretaria de Cultura e serão contratados de acordo com as necessidades do Departamento de Cultura. A lista dos selecionados estará disponível no site da prefeitura e na sede da secretaria a partir de 31 de janeiro.
Outras informações pelos telefones 4232-1237 ou 4232-1294 ou pelo portal www.saocaetanodosul.sp.gov.br/secult.
*Com informações do site da Secretaria de Cultura de São Caetano do sul

Fonte: Cultura e Mercado 

Nenhum comentário: