concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Cursos do Segundo Semestre no Ateliê Coletivo 2e1, São Paulo

Dando continuidade aos programas de formação intensiva, o Ateliê Coletivo 2e1 lança novos cursos cujas atividades começam a partir de agosto. Todos estes poderão ser acompanhados a distância por participantes fora de São Paulo através de ferramentas de Educação a Distância.

Início em agosto e setembro de 2013 - matrículas abertas
Ateliê Coletivo 2e1
Rua Teixeira e Souza 252 casa, Perdizes, São Paulo
11-2476-7472 / 7492 ou atelie@doiseum.com
www.doiseum.com
CURSOS
PRO2E1– Gestão de carreira para artistas
14 de agosto a 18 de dezembro de 2013, quartas, das 19 às 22h
Ministrado por Daniele Dal Col e convidados, visa desenvolver no artista visão estratégica da carreira, além de competência emocional, decisória e de comunicação. O programa contará com dois módulos que irão explorar o sistema da arte de modo abrangente, desde a função do mercado de arte como rede socioeconômica a questões afetas à carreira do artista, como a organização do ateliê, dos materiais, questões legais, de comércio exterior etc. No segundo módulo, composto de encontros individuais com duração de 4 hs, será realizada uma consultoria individual.
Vitamina 2E1 – A Pintura Hoje
13 de agosto de 2013 a 11 de março de 2014, terças, das 19 às 22h
Coordenado por Bruno Dunley e participação de Adriano Costa, Álvaro Seixas, Ana Elisa Egreja, Antônio Malta, Ana Prata, Dudi Maia Rosa, Fabio Miguez, Jac Leirner, Leda Catunda, Lucas Arruda, Lucia Koch, Luiz Zerbini, Mariana Serri, Marina Rheinghtz, Paulo Pasta, Paulo Monteiro, Rodolpho Parigi, Rodrigo Andrade, Rodrigo Bivar e Sergio Sister, trará as discussões contemporâneas sobre o tema, suas anunciadas mortes, seus desdobramentos além dos suportes tradicionais, com acompanhamento e desenvolvimento de projetos dos participantes.
Vitamina 2E1 – Corpo
28 de setembro de 2013 a 29 de março de 2014, sábados, das 10 às 15h
Coordenado por Bruno Mendonça e participação de Efrain Almeida, Laura Lima, Lucio Agra, Marion Velasco, Marta Soares, Mauricio Ianes, Paula Garcia, Thelma Bonavita, contará com módulos que irão explorar questões e conceitos inerentes ao tema de forma transdisciplinar e expandida, assim como o acompanhamento e desenvolvimento de trabalhos e projetos realizados pelos participantes ao longo do programa

fonte: Canal Contemporâneo

Nenhum comentário: