concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Projeto de interatividade digital fotográfica Uma Casa portuguesa com Certeza vai selecionar fotógrafos brasileiros e portugueses


Abertos editais para seleção de projetos para o Ano do Brasil em Portugal

concursos

Projeto de interatividade digital fotográfica Uma Casa portuguesa com Certeza vai selecionar fotógrafos brasileiros e portugueses

O projeto Uma Casa portuguesa com Certeza foi concebido especialmente para o Ano do Brasil em Portugal e será uma homenagem de brasileiros e portugueses a Portugal! A proposta é produzir correspondências visuais entre fotógrafos brasileiros e portugueses com o tema da Casa portuguesa.
Está aberto a todos os fotógrafos amadores e profissionais que queiram participar, basta ser usuário - ou passar a ser - do Instagram, seguir as regras do jogo e participar do processo de seleção. Serão aceitos participantes residentes no Brasil e em Portugal.
A casa portuguesa, tomada como tema, pode ser vista de dentro, de fora, e também situada no seu entorno. O que buscamos é estimular uma percepção e/ou uma reflexão sobre o que seria esta casa no imaginário de portugueses e de brasileiros.

Edital: http://www.anobrasilportugal.com.br/brasil-portugal/arquivos_atualizacao/editais/1.pdf

editais

Edital de Chancela para o Ano do Brasil em Portugal

Conheça as regras de concessão da chancela do evento a projetos independentes em todas as áreas culturais.

Para promover um intercâmbio cultural ainda mais diversificado, o Ano do Brasil em Portugal concederá sua chancela a eventos culturais brasileiros (música, circo, teatro, dança, artes plásticas, fotografia, artes integradas, entre outras) já programados para acontecer em território português no período do Ano do Brasil em Portugal. Poderão participar produtores culturais, associações, cooperativas, empresas com ou sem fins lucrativos, órgãos públicos e fundações privadas da área cultural. O projeto deverá ser encaminhado por email ou por correio, seguindo as regras do presente Edital.

Edital: http://www.anobrasilportugal.com.br/brasil-portugal/arquivos_atualizacao/concursos/edital/2.pdf



Nenhum comentário: