concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

sábado, 23 de novembro de 2013

edital exposições temporárias - Museu Théo Brandão - Alagoas


O Museu Théo Brandão de Antropologia e Folclore (MTB) abriu edital com o objetivo de selecionar duas exposições temporárias para o ano de 2014. As inscrições estão abertas até o dia 20 de dezembro. O edital vai regular a seleção de projetos de exposições temporárias para ocupação de duas salas e um corredor do MTB. “A ideia é criarmos um espaço no Museu para contemplar artistas e pesquisadores, cujos trabalhos desenvolvidos sejam fruto de investigação que tangencie temáticas relacionadas à Antropologia e áreas afins”, explicou o diretor do MTB, Wagner Chaves.
Os interessados devem inscrever projetos, de caráter coletivo ou individual, cujas produções artísticas estabeleçam diálogo com os campos da Antropologia, Patrimônio Cultural e/ou Folclore.
As mostras selecionadas pelo edital estarão previstas no cronograma de exposições temporárias do MTB. Uma delas vai acontecer no primeiro semestre e a outra no segundo semestre do próximo ano. As exposições vão permanecer, no mínimo, quarenta e cinco dias e, no máximo, sessenta dias.
As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas na Secretaria do MTB, de terça a sexta, das 9h às 17h, ou pelos Correios, cabendo ao responsável os custos de envio das propostas. O Edital está disponível aqui. Mais informações através do e-mail museutheobrandao@gmail.com ou pelos telefones (82) 3214-1711 e 3214-1710.
Conteúdo relacionado
edital-do-mtb-30-10-2013-final.pdf

Nenhum comentário: