concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Fundação Badesc abre inscrições para Entremostras - SC

Feira livre de arte vai divulgar e promover comércio de obras
Estão abertas as inscrições para a feira Entremostras da Fundação Cultural Badesc. Artistas visuais, músicos, cineastas e escritores poderão apresentar seus trabalhos, conversar com o público sobre sua produção e comercializar suas obras.
A Entremostras ocorre sábado dia 7 de dezembro, das 11 às 17 horas no Espaço Fernando Beck, nos jardins e na varanda do casarão. No café haverá serviço de bar. As obras não devem ultrapassar o valor de R$ 1.000,00.
Interessados em participar devem enviar um email com o assunto: “inscrição entremostras” para fundacaoculturalbadesc@gmail.com, até o dia 25 de novembro, com informações sobre o artista, as obras e o telefone. Artistas visuais devem anexar fotos de algumas obras. Cada expositor de artes visuais terá como espaço um painel com 1,50m x 1,50m e bancada para apoiar obras.
Escritores devem enviar a capa do livro, resenha e trechos da narrativa; músicos, capa do CD e link de algumas músicas; cineastas, capa do DVD e link do trailer.
A seleção será feita de acordo com o conjunto das propostas enviadas. O resultado será divulgado no dia 29 de novembro no facebook da Fundação.
Fonte: Fundação Cultural Badesc

Nenhum comentário: