concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Superintendência da Lei de Incentivo disponibiliza Banco de Projetos Ferramenta permite tanto o cadastro quanto a consulta



Com o objetivo de dar visibilidade a projetos e atividades culturais de todo o estado do Rio de Janeiro, a Secretaria de Estado de Cultura (SEC), através da Superintendência da Lei de Incentivo, acaba de disponibilizar online um Banco de Projetos.
Com essa importante ferramenta, a SEC cria uma oportunidade de comunicação entre os diversos agentes culturais: “A falta de interlocução entre quem produz e quem patrocina cultura e também entre os próprios produtores sempre foi uma queixa entre as pessoas do meio. Por isso, o Banco de Projetos é tão bem-vindo, já que seu alcance será bastante amplo. Poderão ser cadastrados projetos de qualquer região do estado, projetos já realizados ou a serem realizados no futuro e projetos que busquem comunicar e dar publicidade a algum tipo de apoio, parceria ou patrocínio”, explicou Nathalia Rezende, Assessora de Planejamento da Lei de Incentivo.
Os cadastros dos projetos serão submetidos à avaliação da SEC e publicados no portal Cultura.rj (www.cultura.rj.gov.br). Dessa forma, empreendimentos com atividades correlatas, fornecedores, parceiros e patrocinadores em potencial e quaisquer outros interessados terão acesso às informações básicas do projeto e aos contatos do responsável pelo mesmo. Além disso, todo mundo que acessar esse banco poderá deixar comentários sobre os projetos cadastrados.
O Banco de Projetos já está disponível tanto para cadastro quanto para consulta, entre no link http://www.cultura.rj.gov.br/leidoincentivo/banco-de-projetos.
Colaboração de Daniele Maia

Fonte: Secretaria de Cultura do Estado do Rio de Janeiro

Nenhum comentário: