concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

domingo, 5 de agosto de 2012

Chapel Art Show recebe inscrições



Chapel Art Show recebe inscrições

 

Inscrições para o Salão de Artes Visuais

Estão abertas as inscrições para o Salão de Artes Visuais paralelo ao 43º Chapel Art Show. Prazo até o dia 10 de agosto.

O Chapel Art Show, exposição de artes visuais realizada há 43 anos na escola internacional Chapel School, em 2012 ocorrerá de 25 a 31 de Outubro e contará com a curadoria de Adriana Rede.
Além de apresentar e comercializar trabalhos de mais de 100 artistas consagrados também abre oportunidade a novos artistas através de inscrições para o Salão de Artes Visuais paralelo ao evento.
Anualmente são recebidas inscrições de todo o Brasil e escolhidos somente de 10 a 15 artistas, o que agrega valor ao currículo dos selecionados. Os artistas podem participar do processo de seleção nas categorias pintura, desenho, colagem, gravura, fotografia, escultura e objeto e o salão se volta cada vez mais à escolha de jovens talentos.
A seleção das obras inscritas se dará através das imagens em alta resolução enviadas e será realizada até Setembro de 2012 pelo comitê de seleção do Salão de Artes Visuais do Chapel Art Show. As inscrições se encerram em 10 de Agosto.

www.chapelartshow.com.br/inscricoes.php

Nenhum comentário: