concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

quarta-feira, 20 de março de 2019

Expo 21 Dias na Islândia - Ana Catarina e Bruno Bezerra - RJ




Casa do bem™ recebe exposição de fotos sobre a Islândia
Organizada pelos fotógrafos Ana Catarina e Bruno Bezerra, Expo 21 conta a história da viagem deles pelo país europeu

A Casa do bem™ abre suas portas no Rio de Janeiro para os amantes da fotografia e os apaixonados por viagens. O local recebe na próxima terça-feira, 19, durante todo o dia, a Expo 21 dias na Islândia. Criada pela fotógrafa Ana Catarina e o fotógrafo Bruno Bezerra, a exposição retrata, em fotos, a viagem que eles fizeram pelo país europeu em 2018.
Durante o evento, Ana e Bezerra vão expor as 12 melhores imagens dessa aventura e conversarão com as pessoas sobre tudo o que encontraram na Islândia. Além disso, será servida muita tapioca, algo que virou uma marca registrada do passeio. Durante o tempo que passaram na Europa, eles receberam diversos questionamentos sobre a experiência nas redes sociais. As perguntas envolviam o planejamento, curiosidades, entre outros assuntos.
Os fotógrafos exploraram um lado pouco conhecido da Islândia, viajando por lugares escondidos e inabitados da região.
Espaço criado no bairro de Ipanema para as pessoas deixarem de lado a mesmice do dia a dia, a Casa do bem™ é um local para falar sobre nutrição, esporte, cultura e gastronomia. Um verdadeiro lugar para deixar a mesmice do dia a dia e integrar as pessoas, tudo isso com muito bem-estar e saúde. A programação é diversa, sempre em harmonia com os moradores da região. Lá já aconteceram edições do Brechó do bem™, aulas de yoga, shows musicais, feiras orgânicas, entre outros eventos.
do bem™
A do bem™ foi fundada em 2007, quando um grupo de jovens cansados da mesmice teve a ideia de fazer uma empresa de sucos saudáveis e bem humoradas. Os anos se passaram e, depois de muito trabalho e mangas arregaçadas, a do bem™ conquistou o Brasil. Eles continuam decididos em encontrar sempre a melhor maneira de entregar uma bebida prática, saudável e inovadora, simplificando a vida das pessoas.
Programação:
Expo 21 Dias na Islândia
Local: Casa do bem™ - Rua Nascimento Silva, 331
Data: Dia 19/3 (terça-feira)
Horário: a partir das 17h


fonte: Casa do bem™

curso de história da arte - O Tridimensional na Arte Brasileira Contemporânea - Pinacoteca de São Paulo