concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

quarta-feira, 27 de maio de 2020

Convocatória Ibero-Americana de Fotografia #DesdeMiCuarto

A Organização Internacional da Juventude para Ibero-América (OIJ) convoca todas as pessoas jovens de Ibero-América a enviarem suas imagens à Convocatória fotográfica Auto-retratos do confinamento #desdemicuarto, com o intuito de que elas possam partilhar com o mundo como estão a viver, na esfera privada dos seus quartos e a partir de sua própria experiência íntima, a excepcional situação de confinamento derivada do processo de expansão mundial da COVID-19.
A temática é livre, sempre que a foto reflicta a uma pessoa jovem e seja tirada no interior de seu quarto. Pode ser um autorretrato/selfie ou um retrato tirado com temporizador automático, no que a pessoa jovem esteja só ou em companhia de alguém.
Pode participar pessoas jovens, entre quinze e trinta e cinco anos, amadoras ou profissionais da fotografia, do Brasil, de Portugal ou de qualquer dos outros países da Comunidade Ibero-americana de Nações.
As melhores fotografias serão selecionadas para fazer parte de uma galeria virtual ibero-americana e de eventuais publicações e exposições coletivas a nível ibero-americano.
CRONOGRAMA
– Inscrições: até 18 de junho/2020, via online
– Taxa de inscrição: não
– Premiação: Difusão regional
– Edital + Inscrição: https://bit.ly/3d22AQt