Após visita mediada, público participa de colagem com materiais diversos.
A Fundação Ema Klabin promove no domingo, dia 9 de abril, às 14h30, uma oficina de colagem diferente. O público será convidado a visitar a casa-museu Ema Klabin para entender a diversidade de suas peças e depois poderá expressar suas ideias por meio da arte da técnica de colagem.
“Voltada às crianças e aos adultos, a proposta da oficina é entender a casa-museu Ema Klabin é vê-la como uma grande colagem: feita de papéis, e objetos, pensamentos, intenções, discursos e acidentes”, explica a coordenadora do setor educativo da Fundação Ema Klabin”, Cristiane Alves.
Quem não quiser participar da oficina, também pode visitar a Casa-Museu, das 14h às 17h (com permanência até às 18h), sem agendamento.
A Casa-Museu Ema Klabin é uma ótima opção de cultura e lazer e reúne mais de 1.500 obras, entre pinturas do russo Marc Chagall e do holandês Frans Post, dos modernistas brasileiros Tarsila do Amaral, Di Cavalcanti, Portinari e Lasar Segal; talhas do mineiro Mestre Valentim, mobiliário de época, peças arqueológicas e decorativas. A Fundação Ema Klabin comemora em 2017 dez anos, a celebração será em maio, durante a Semana de Museus.
O espaço cultural abre de quarta a domingo, das 14h às 17h (com permanência até às 18h), sem agendamento. Aos finais de semana e feriados a visita tem entrada franca. Nos outros dias, o ingresso custa R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia).
Serviço:
Data: 9 de abril – domingo
Oficina de colagem: objetos e intenções – das 14h30 às 16h30 - 25 vagas
Visitas mediadas ao museu: das 14h às 17h (com permanência até às 18h), sem agendamento.
Indicação: livre
Entrada Franca
Fundação Ema Klabin: Rua Portugal, 43 - Jardim Europa - São Paulo
Fone: 11 3897-3232
Site: www.emaklabin.org.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário