de Zupi
/// SOBRE O ARTISTA
Se você torce o nariz para palestras motivacionais, pode baixar a guarda que esse workshop reza uma outra cartilha. Há mais de 10 anos no mercado, Sílvio Acherboim prega o fim das amarras à criatividade e da padronização de pensamentos. A atividade alia simplicidade e divertimento – os participantes montam brinquedos de madeira – a resultados realmente surpreendentes.
Se você torce o nariz para palestras motivacionais, pode baixar a guarda que esse workshop reza uma outra cartilha. Há mais de 10 anos no mercado, Sílvio Acherboim prega o fim das amarras à criatividade e da padronização de pensamentos. A atividade alia simplicidade e divertimento – os participantes montam brinquedos de madeira – a resultados realmente surpreendentes.
/// SOBRE O WORKSHOP
Mostrar as tendências do mercado e repensar os conceitos já estabelecidos. Segundo Silvio, a nova geração precisa colocar em execução aquilo que é criado apenas na mente. Perder o medo de experimentar e pensar fora da caixa são duas características essenciais para quem quer se diferenciar no mercado de trabalho, e é exatamente isso que Silvio passa a partir de atividades como, por exemplo, a montagem de brinquedos educativos, fazendo com que o aluno estimule a criatividade e o autoconhecimento. Criar produtos e serviços de uma forma diferente, ampla e com novos resultados.
Mostrar as tendências do mercado e repensar os conceitos já estabelecidos. Segundo Silvio, a nova geração precisa colocar em execução aquilo que é criado apenas na mente. Perder o medo de experimentar e pensar fora da caixa são duas características essenciais para quem quer se diferenciar no mercado de trabalho, e é exatamente isso que Silvio passa a partir de atividades como, por exemplo, a montagem de brinquedos educativos, fazendo com que o aluno estimule a criatividade e o autoconhecimento. Criar produtos e serviços de uma forma diferente, ampla e com novos resultados.
“Insano é o cara que quer fazer a mesma coisa sempre e chegar em resultados diferentes” ——- Einstein.
O objetivo é estimular a criatividade no empreendedorismo, nos negócios. O público-alvo consiste empreendedores, área comercial, quem quer o diferente e fazer a diferença no mercado atual. Estudantes de design, arte, moda, comunicação, etc. Ilustradores, designers e entusiastas também se beneficiarão muito deste workshop. Tem como pré-requisito apenas a vontade de trocar conhecimento!
/// CONTEÚDO TEÓRICO
- Uso da ferramenta “criatividade” de forma apropriada.
- Tendências mercadológicas.
- Uso da ferramenta “criatividade” de forma apropriada.
- Tendências mercadológicas.
/// PROGRAMAÇÃO
- Apresentação professor;
- Apresentação de cada aluno;
- Como criar o diferente.
- Criação versus Comercialização, criou e como vende?
- Comportamentos e tendências de mercado diversos
- Exercícios práticos
- Troca de experiências, interação com os outros alunos.
- Apresentação professor;
- Apresentação de cada aluno;
- Como criar o diferente.
- Criação versus Comercialização, criou e como vende?
- Comportamentos e tendências de mercado diversos
- Exercícios práticos
- Troca de experiências, interação com os outros alunos.
/// MATERIAIS
Nenhum.
DESIGN THINKING
Sábado, dia 27 de abril de 2013.
Das 9 às 18 horas (inclui hora de almoço)
R$ 300,00 à vista*
ou 2x de 150,00
ou 3x de 100,00*Inclui certificado digital.
Sábado, dia 27 de abril de 2013.
Das 9 às 18 horas (inclui hora de almoço)
R$ 300,00 à vista*
ou 2x de 150,00
ou 3x de 100,00*Inclui certificado digital.
Local: UNIVALI
Campus São José – Unidade Ilha – Rodovia SC 401 n˚5025 – 2˚andar – Saco Grande – Florianópolis – SC
Campus São José – Unidade Ilha – Rodovia SC 401 n˚5025 – 2˚andar – Saco Grande – Florianópolis – SC
Fonte: Zupi
Nenhum comentário:
Postar um comentário